Esses filmes tem as piores classificações no Rotten tomatoes, em 2017

Ele começou a vida como crepúsculo fã de ficção, mas o melhor ou o pior de cinquenta tons de cinza tornou-se um fenômeno cultural. Romances quebrou recordes de vendas, livro I de 2015 adaptação para o cinema fez respeitável escritório de caixa em um tempo como é para ser esperado um pouco decepcionante críticos, ganhando um reles 26 por cento Rotten tomatoes pontuação. Mas isso não impediu que a inevitável adaptação do segundo livro da série, cinquenta tons mais escuros? Que falhou e até mesmo os magros conjunto padrão da anterior.

Além de continuar a tradição de oferecer eticamente questionável mensagens? Um dos críticos de que é uma história “como uma mulher disposta a aceitar a ser de propriedade em troca de roupas bonitas, carros e aviões e casas”?O filme cometido o pecado imperdoável de ser mortal maçante, com a falta de Química entre leva Dakota Johnson e Jamie dornan. Cinema olhando para a emoção do erótico, da esquerda para a desejo? Mas o Lado bom é que, aqueles que estão procurando uma comédia involuntária foi devidamente recompensado, como um dos poucos comentários positivos apontados.

Os críticos do consenso: “faltando bastante da química, o calor, ou a narrativa precisa para satisfazer o conhecido cinquenta tons mais escuros quer ser estranho, mas serve como sua própria forma de punição.”

Emoji filme – 9{5351a5235d5239233fc9b60d8e2232075fa06da0afe432cf45844623cd7d011d}

Talvez mais do que qualquer outro grande lançamento em 2017, emoji filme estava previsto para ser ruim? A única pergunta anterior ao do seu lançamento era apenas como ruim. Infelizmente, a resposta a esta pergunta foi “um desastre” e nem a amada Sir Patrick Stewart, expressando o tubo, emoji, sair chorando? Você pode cortar esse filme a ira de fãs e críticos.

Experiência em “Textopolis” onde você mora emojis trabalhar e jogar, o filme encontrou um monte de formas para assustar e ofender que é difícil determinar o que sua crítica constante. A certeza de filme de crítica não é sem o nível desejado de animação conjunta de planejamento? Um crítico chamou-o de “segunda classe cópia do filme da Pixar de dentro para fora”? Mas muitos críticos foram absolutamente brutal em suas avaliações. O tempo é Tomris Laffly não segurar, pediu aos pais para “manter as crianças longe do diretor Tony Leondis “perda de animação Fu comédia” e adicionando “sob trippy a superfície, esconde-se uma insidiosa filosofia perigoso para mentes impressionáveis.” Laffly foi para que o filme parece querer forçar um estúpido jovens telespectadores, mas sugerindo que emoji filme e se isso em mente, você pode estar dando muito crédito.

Os críticos do consenso: o emoji que se parece com um círculo vermelho com uma barra invertida.

Loops – 7{5351a5235d5239233fc9b60d8e2232075fa06da0afe432cf45844623cd7d011d}

Adaptação conhecidos J-filme de terror com um louco premissa de 2002, o anel surpreendeu a todos por ser muito bom? Um dos melhores filmes de terror da América nas últimas duas décadas. Em 2005, a sequela para o episódio de dois perdeu a continuação da história original com meia-boca enredo de qualidade inferior assusta, mas foi um modesto sucesso de bilheteria, mas foi atacado por críticos. Em 2017, um total de 12 anos depois de ter sido caluniado entrada a ver com o threequel? Em “fita de vídeo que mata você quando você assistir a sua” hipótese luta para encontrar um ponto de apoio numa época em que os Vídeos são totalmente obsoletos. Escusado será dizer que não correu bem.

O filme estava no fundo do poço a manutenção desnecessária a Melhor é de malha completamente no pior caso, ele apresenta uma nova elenco livre de carisma (com exceção da criminalmente uma sanu, parece perdido neste filme). Rolling Stone venerável crítico de cinema Peter Travers abriu a formação de bolhas análise do “se uma porcaria de filmes que você penalidades para a tortura, as massas, em seguida, repetir o uso da pena de morte.” Rostos na bilheteria, contra uma melhor divisão dos Anéis só conseguiu fazer mal trás o seu orçamento doméstico? Isso significa que, pelo menos, deve haver mais de um risco de distorção do original magnífico legado.

Os críticos do consenso: “anéis podem oferecer fãs ardorosos da franquia, alguns dos herdeiros de emoções, mas para outra pessoa, ele pode se sentir como um loop infinito de confundir a mitologia e os pontos do enredo.”