Filmes que ganhou o prêmio framboesa de Ouro você deve ver de qualquer maneira.

Rick Derisz @RDeriszThe framboesa de Ouro são a antítese do Oscar. Em vez de celebrar a excelência na indústria cinematográfica, a cada ano, o “Razzies” honra o pior. É um prêmio para qualquer candidato na indústria cinematográfica quer participar, quanto mais ganhar.

Co-fundada em 1981 por John J. B. Wilson e Mo Murphy, Razzies importante na história de Hollywood calendário. Realizada no dia após a cerimônia de candidatos vencedores não passam despercebidas.

No entanto, isso não significa razzie-filmes premiados devem ser completamente evitados. Ambos estavam no-lo-tão-ruim-bom categoria ou simplesmente mal-entendida, aqui estão os razzie vencedores vale a pena assistir.

Rambo: first blood Part II (1985) prêmio: pior filme, pior ator (Sylvester Stallone), pior roteiro, pior canção original.

Muscular, bandana-vestindo-badass John Rambo retorno após três anos de sua primeira aparição, em 1982, do primeiro sangue. Depois de usar o seu repertório de habilidades mortais lutando uma batalha feroz leste de Esperança, uma pequena cidade de Washington Rambo de devolução de vê-lo deixar os Estados Unidos, desta vez, ele foi designado a uma missão para detectar a presença de prisioneiros de guerra no Vietnã.

Como seu antecessor, o first blood Part II é repleto de todas as características que fazem o Stallone filme é divertido. Questionável, de agir e de má qualidade de edição só aumentar o prazer da segunda parte da adrenalina sequências de ação. Adicionar uma dose saudável de suspensão de descrença, e faz-contra-a-parede desespero do herói, e é impossível não torcer Rambo. Afinal, este tipo de ação encarna a fugir da realidade, que incorpora a fuga da realidade mais do que a explosão de flechas?

Batman V Superman: o amanhecer de Justiça (2016) prêmio de pior roteiro, pior Ator coadjuvante (Jesse Eisenberg), pior tela de combinação (Ben Affleck e Henry Cavill), pior prequel, remake, ou do monumento, ou uma sequela.

Depois de um indiferente começar 2013 com o homem de aço, a Warner Bros’ DC Comics filme de ardósia grupo requer a pensar em mãos do poder nomear o campeão dos meio-pesados. Este não foi o caso. Zack Snyder Batman V Superman: o amanhecer de Justiça perde o foco por socar muito a já inchada de duas e meia hora de tempo de execução. Qual foi o conhecimento direto da Marvel, Capitão América: guerra civil sofre com a caótica linha de história, um pouco de coesão e de questionável enredo dispositivos.

Enquanto o Rotten tomatoes Pontuação de 27{5351a5235d5239233fc9b60d8e2232075fa06da0afe432cf45844623cd7d011d} tem recebido muita cobertura da imprensa, na bilheteria em todo o mundo (devido ao filme enorme de us $ 300 milhões do orçamento) para us $ 873.8 milhões é ignorado. O público-alvo a classificação de apenas-mal-um”fresco” 63{5351a5235d5239233fc9b60d8e2232075fa06da0afe432cf45844623cd7d011d} destaca um pouco de uma lacuna entre a crítica, a opinião do público a apreciar. Apesar de muitas falhas, aurora de Justiça ainda é divertido. Ben Affleck impressiona como Batman (guerra picos de tirar o fôlego, bem como a falha na missão de resgate), gal gadot faz um encantador de estréia, como a Mulher Maravilha.

Star Wars tripartida (1999 – 2005) – prêmio: pior Ator coadjuvante (Ahmed melhor, Hayden Christensen), o cenário de pior caso.

Prós de George Lucas, ” Star Wars triplo é obscurecida por anos de sarcasmo. Popular em todo o mundo, juntamente com o tempo de espera cerca de 16 anos depois de 1983 o retorno de Jedi, feitas as expectativas incrivelmente alto. A ameaça Fantasma recebeu a maior parte da crítica, apesar de o ataque dos clones e a vingança dos Sith não precisa dele. Entre os filmes, eu tenho 15 razzie de nomeações.

Houve muitas críticas direcionadas à troika, incluindo: a erosão de uma força secreta; confirmando o Conselho de política de trabalho; questionável CGI; a presença de jar jar binks; a história de amor entre anakin Skywalker (Hayden Christensen) andPadmé amidala (Natalie Portman). Agora que a poeira cósmica lá se estabeleceram elementos que merecem elogios.

Anakin transição do promissor grave para o super-vilão Darth Vader adiciona complexidade a um dos cinemas mais interessantes personagens. Antes de vader tempo também apresenta duas período de vilões conde dooku (Christopher Lee), o Imperador sheev palpatine (Ian McDiarmid). Duque de conflito com OBI-WAN, Yoda clímax com um de Star Wars’ melhores batalhas de sabre de luz. E palpatine manipular o Senado para ajudar na ascensão do Império galáctico, é a empresa na conta. Além disso, sem o triplo, não haveria Ewan McGregor jovem Obi-Wan.